DÚVIDAS

  • NÃO: Nenhuma alteração será efetuada na base de dados e você continuará de onde parou.
  • SIM: Uma vez adquirida, a licença de uso é vitalícia, não havendo, portanto, mensalidades ou anuidades.
  • O PDV Store Master não limita o número de computadores em rede.
  • NÃO: A ativação é obrigatória apenas na instalação do tipo "Servidor". A ativação não será necessária na instalação do tipo "Cliente", se esta estiver conectada ao banco de dados do servidor ativado.
  • NÃO: A licença de uso é única, válida apenas para um computador.
  • O ID de Instalação (Identificador de Instalação) é uma sequência alfanumérica que identificará a instalação e será a base para a geração do seu Serial de Ativação.
  • É necessário informar o ID de Instalação ao preencher o cadastro para aquisição da licença de uso.
    Dentro do prazo de testes
  • Na janela principal, clique no menu Ajuda/Ativação.
  • Expirado o prazo de testes
  • Após a inicialização do sistema, será apresentada uma tela de ativação com o Serial de Instalação.
  • Clique aqui para mais detalhes.
    A confirmação do pagamento depende do meio utilizado:
  • Pagamento via Boleto Bancário: No máximo, 2 dias úteis.
  • Pagamento via Cartão de Crédito: No máximo, 1 dia útil.
  • Pagamento via Depósito ou Transferência: No máximo, 1 dia útil.
  • O Serial de Ativação será enviado para o email cadastrado.
  • O Serial de Ativação será enviado em, no máximo, 24 hs.
  • NÃO: Mesmo após a formatação, você poderá utilizar o mesmo Serial de Ativação.
  • Em alguns (raros) casos, o serial de instalação muda após a formatação, nesse caso, você terá que entrar em contato com o suporte técnico para a análise da situação.
  • Primeiramente, verifique a sua caixa de email para localizar a mensagem com o Serial de Ativação que enviamos após a confirmação do pagamento.
  • Caso você tenha excluído a mensagem, você pode entrar em contato com o suporte técnico e solicitar o reenvio do Serial de Ativação.
  • Obs.: Apenas reenviaremos a mensagem original, com o mesmo serial. Caso o Serial de Instalação tenha mudado, analisaremos o caso.
  • A cada dia novas tecnologias facilitam bastante o suporte sem a necessidade de deslocamento. O suporte é feito por email, por meio do atendimento online e até mesmo por acesso remoto. Para o acesso remoto, utilizamos a ferramenta TeamViewer.
  • AINDA NÃO: Estamos trabalhando para implementar as funções fiscais no sistema.
  • Verifique a caixa de spam/lixeira do seu email.
  • Se o computador onde o PDV Store Master está instalado possuir conexão com a Internet, o sistema emitirá um alerta na inicialização. Caso não possua conexão com a Internet, acesse a nossa página de atualizações e baixe a atualização mais recente.
  • Recomendamos seguir a ordem cronológica das atualizações. Baixe e instale as atualizações na ordem em que foram lançadas.

Copyright © 2009-2016

Programador:

Elton França Alencar